Oráculo X5

/Tech ICQ volta para competir com Whatsapp

Oh oh! Se você esteve na internet no começo dos anos 2000, provavelmente deve se lembrar desse barulhinho simpático, que te fazia correr para a frente do PC ver a nova mensagem (ou bobagem) que o seu amigo tinha mandado pelo ICQ. Pois bem: o bom e velho serviço de mensagens instantâneas está de volta.

Com novo design, o ICQ quer usar seu velho charme para ser mais um competidor na briga dos serviços de mensagens instantâneas em dispositivos móveis, disputando espaço com WhatsApp, Viber, KakaoTalk, Line, WeChat e uma série de outros aplicativos. Além de acesso via um número de telefone, o app do ICQ contará com suporte a chamadas em vídeo e conversas em grupo, e poderá ser usado em computadores, de maneira gratuita.

blog003

Outra novidade interessante do ICQ é a possibilidade de enviar mensagens a quem não usa o aplicativo, via SMS. É só preciso selecionar o contato e mandar a mensagem, que será enviada gratuitamente.

O ICQ já está disponível para download, para iOS, Android, Windows Phone e também para PCs. Para baixar, acesse o site da empresa.

Via: Link

  • Comente esse post: